quinta-feira, 21 de março de 2013

SPFW Verão 2014 - Look do Dia 1

Decidi vir para o São Paulo Fashion Week bem em cima da hora. Com isso, o tempo para preparar tudo e arrumar a mala ficou super reduzido. A pior coisa pra mim é arrumar mala correndo, sem ter tempo de pensar direito o que vou vestir durante os dias fora. Antigamente eu levaria guarda-roupa inteiro para poder ter muitas opções. Hoje só de pensar em carregar sozinha uma mala ultra pesada me dá preguiça, por isso tive que pensar bem no que poderia querer vestir e selecionar as peças certas para não levar muita coisa. Considerei as (possíveis) mudanças de humor e tempo e levei poucas mas boas opções para poder variar os looks. Claro que no meu primeiro dia aqui eu já resolvi sair do que tinha planejado para mim mesma. Saí do Rio com 3 looks montados na mala, mas nessas horas sempre penso "naquela" peça que não veio e que ficaria perfeita, não tem jeito. #murphydefine O look não ficou exatamente como eu queria, mas deu pro gasto.

Essa jaquetinha de couro fake foi uma das minhas compras mais recentes. É a mais bonita e barata que já encontrei por aí, R$ 129,90. A bolsa é uma das minhas favoritas e já apareceu por aqui antes, um super achado na loja online da Marisa! A sandália é super alta, mas incrivelmente confortável. Não sou muito de usar mega saltos, mas a plataforma realmente faz diferença no conforto dessa sandália.








Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin