terça-feira, 9 de abril de 2013

SPFW Verão 2014: Look do dia 3 - Calça flare

Último dia de SPFW, aproveitei para estrear algumas comprinhas que fiz por lá. Já conhecia a Luigi Bertolli de nome por isso quando vi que tinha uma loja perto do meu hotel, fui correndo conferir. Fiquei um bom tempo por lá e fui carregada para o provador. A variedade de peças é enorme (tem masculino também) e além da coleção de inverno, as araras com itens em liquidação estavam recheadas. A loja também tem uma parte menor de acessórios (amei as bolsas!) e uma linha Home, mas bem pequena.

Entre as compras, as melhores definitivamente foram as duas que escolhi para montar o look. A calça flare de renda é maravilhosa e foi minha compra preferida! Quando levei para o provador, não dava muito por ela mas assim que experimentei, me apaixonei. Ando obcecada pelo modelo flare e essa vestiu super bem!

A camiseta com estampa animal print era uma peça que faltava no meu guarda-roupa. Bati o olho nessa estampa e amei! O preço também era ótimo, R$ 29,90. A jaqueta, a sandália e a bolsa são as mesmas dos dias 1 e 2. Porque menos é mais, principalmente em viagens! ;)



Nessa foto dá para ver melhor a renda da calça

Camistea Luigi Bertolli | Calça Luigi Bertolli | Sandália Vizanno | Bolsa Marisa | Colar Renner | Bracelete Feirinha Afonso Pena (BH) | Anel 284 para C&A

4 comentários:

vanilda disse...

POR FAVOR QUAL O PREÇO DA CALÇA PRETA ?
E O FRETE PARA FERNANDOPOLIS CEP 15600 000

vanilda disse...

adorei a calça e queria saber o preço da mesma e também o valor do frete para o
cep 15600 000

vanilda disse...

qual o preço da calça?
o preço do frete cep 15600 000

vanilda disse...

qual o preço da calça ?
qual o preço do frete cep 15600 000

Leia também

Blog Widget by LinkWithin