terça-feira, 30 de junho de 2015

Três maneiras de decorar a casa com listras preto e branco

Listras são uma boa maneira de incrementar a decoração da casa e podem vir em detalhes ou até ser a estrela principal do cômodo. O mais legal é que elas são versáteis e ficam bem tanto pra dar um toque moderno à sala ou ao escritório quanto pra deixar o lavabo mais charmoso. A combinação preto e branco e clássica e atemporal e também pode ser bom projeto DIY, como nesse vídeo que ensina a dar um toque jovem e moderno no apartamento pintando a porta do banheiro com listras pretas. Ficou um charme!

Veja mais três maneiras de incorporar listras em preto e branco na decoração da casa.

1) Detalhes e objetos de decoração - uma boa maneira de decorar com estilo para os mais discretos. Vale almofadas, uma mantinha para o sofá, um tapete, uma cortina....









2) Parede principal do cômodo: para um estilo mais sóbrio, vale combinar com móveis de tons neutros, como branco, bege e cinza. Um sofá, pufe ou até uma mesa de centro de cor bem chamativa deixa o ambiente mais descolado. Misturar com animal print fica bem ousado, mas pode dar certo!


 










3) Móveis: a mesma regra de combinar tons vibrantes com as listras serve para esse caso. Para quem tem medo de arriscar um sofá em preto e branco, a saída é apostar nos pufes, cadeiras e poltronas.




Fotos:Reprodução

4 comentários:

isadora disse...

Recentemente, comprei papel de parede listrado no aliexpress e estou esperando chegar. Amei suas inspirações *---*

http://www.isadoramonteiro.com.br/

J Sodi disse...

Acho linda essa combinação... Ainda mais na penúltima foto, onde tem a parede verde (azul?!). Adorei

Beijos

Unknown disse...

Que tudo essas decoraçoes, vou me inspirar na hora de decorar minha casa, minha cozinha é preta e branca vou acrescentar algumas listras rs. Olha estou seguindo seu canal, gostei muito tanto dele como do blog. Aproveitei e curti sua fan page, me visite tambem <3

https://mamaedonadecasa.wordpress.com/

Sonhos Rosa disse...

muito lindo, fica super elegante, eu estou decorando minha sala com quadros tbm, espero que fique tão legal quanto os da foto



http://sonhosrosa.com.br/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin