sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha: Batons Color Sensational Maybelline

A Maybelline lançou a nova coleção de batons Color Sensational. São 45 cores com acabamento cremoso e matte que se dividem entre tons de rosa, vermelho, nude e roxo.

A embalagem está bem mais bonita e moderna e a capinha de cada batom acompanha sua respectiva família de cores: os tons de vermelho têm embalagem vermelha; os nudes, embalagem amarronzada; e assim por diante.

A textura do batom tem esferas de colágeno, toque sedoso e a marca promete duração de 8 horas.

Comprei 3 cores para experimentar:

- 106 Sonhando Acordada
- 205 Xeque-Matte (acabamento matte)
- 400 Mais Um Drink?





O 106 - Sonhando Acordada é um rosa discreto, muuuito lindo! Ele é quase como um cor de boca. Bem cremoso, desliza fácil pelo lábios e deposita uma quantia suficiente de cor para cobrir até os lábios mais pigmentados, como os meus, na primeira passada.

Ele é bem hidratante e achei esse efeito muito bom, já que não gosto de batom que é molhadinho no início mas depois fica ressecado.

A durabilidade é muito boa também, considerando que não é um batom de longa duração. Ele sai um pouco após uma refeição ou bebida, mas não deixa os lábios totalmente sem cor.

Color Sensational 106 - Sonhando Acordada

Swatch Color Sensational 106 - Sonhando Acordada

Já o 205, Xeque-Matte é um nude levemente amarronzado que não deixa a boca muito pálida. gostei muito da cor e acho que é o nude ideal para morenas claras. A textura dele é matte e ele é sim mais sequinho que os cremosos da marca que testei. Ele não desliza tão fácil nos lábios, por isso se você tem a boca mais ressecada, é legal passar um lip balm uns minutinhos antes de aplicá-lo para que ele deslize melhor.

Color Sensational 205 - Xeque-Matte

Swatch Color Sensational 205 - Xeque-Matte

O 400, Mais um Drink? é um roxo discreto e mais fechado, puxado pro rosa antigo. Ele não aplica tanta cor nos lábios na primeira passada quanto o 106, mas com camadas a cor vai ficando mais intensa. Ele também é bem cremoso e hidratante mas sai com uma certa facilidade, porém os lábios ficam um pouquinho manchados, então continuam com um pouco da cor.

Color Sensational 400 - Mais um Drink?
Swatch Color Sensational 400 - Mais um Drink?


De cima para baixo: 106 Sonhando Acordada / 205 Xeque-Matte / 400 Mais um Drink?


* Se você chegou até aqui, se inscreva também no canal do blog no YouTube, o canalmodatv. É só clicar AQUI e depois em "Inscrever-se" na janela do YouTube. ;)


Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin