terça-feira, 21 de julho de 2015

Resenha: Blur Mágico Revitalift, de L'Oréal Paris - Alisador da pele

A L'Oréal lançou recentemente o Blur Mágico, um produto que promete alisar a pele instantaneamente, apagando a aparência de rugas e linhas de expressão, poros e brilho. Para tudo isso, ele conta com a tecnologia Opti-Blur, que contém micropartículas responsáveis por criar um efeito óptico desfocado na pele, assim como a funcionalidade "Blur" do Photoshop, muito usada para melhorar a qualidade da pele e corrigir imperfeições em fotos. Na embalagem, a indicação da faixa etária é de 30 a 50 anos. O Blur Mágico é oil free e se adapta a todos os tipos de pele.




Desde o lançamento que eu queria muuuito testar o Blur, afinal, quem não quer uma pele sempre lisinha né?

Já estou testando há algumas semanas e estou gostando bastante! A textura é de uma pastinha leve, que sai aos pouquinhos do tubo. Não é preciso usar muito, pois ele espalha bem, um pontinho na testa, queixo, bochechas e nariz é suficiente. Passo no rosto após o hidratante e antes da maquiagem. A maior vantagem do Blur, pra mim, é que ele realmente disfarça super bem os poros por baixo da maquiagem. De todos os produtos para essa finalidade que já usei até hoje, ele é o que tem desempenho melhor nessa função. De alguma maneira ele "apaga" os poros sem fazer com que a base os preencha e acabe deixando a pele com aspecto pesado por conta do acúmulo de produto no poros mais largos. Como a base não se acumula nos poros mais abertos, a pele fica com um acabamento mais bonito.



Outro ponto positivo é que o Blur realmente deixa a pele com um toque bem aveludado, que eu gosto bastante, mas o efeito final é muito fosco pro meu gosto. Como não sou muito fã de acabamento matte para a pele, prefiro sempre passar uma base mais hidratante/iluminada por cima. Aliás, esse, pra mim, é o ponto a se prestar mais atenção. Como o efeito do produto é deixar a pele com acabamento super sequinho, o uso seguido de bases com fórmula para pele oleosa não é a melhor opção pra mim. Notei que, nesses casos, ela parece que não adere muito à pele e, depois de algumas horas, começa a acumular nas "dobrinhas" e aí o visual fica com cara de reboco. Acho que o combo Blur + base de acabamento matte vai funcionar mais pras novinhas, que não tem muitas marcas de expressão no rosto, pra quem já passaou dos 30, como moi, acho que o ideal é combinar o Blur com uma base mais hidratante e iluminada.



O preço médio do Blur Mágico é R$39,90.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei!! beijos! http://biamariaf.blogspot.com.br/

Vivi disse...

Parece que vc trocou as legendas das fotos com e sem blur, não...? Tem certeza? Parece o contrário do que está escrito.

Leia também

Blog Widget by LinkWithin